Como a IoT vai mudar os serviços de saúde
08/03/2018
Plano Odontológico Empresarial
11/01/2018

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, pelo menos um domicílio por hora sofre a ação de invasores. Entre 2015 e 2017, o aumento do número desse tipo de delito foi de 176%. Só no ano passado foram 10.905 casos dessa natureza.

Uma rápida pesquisa no site da polícia Civil revela que no primeiro trimestre de 2018 ocorreu um aumento no número de assaltos a residência e comércios, em relação ao mesmo período no ano passado. na Zona Leste, por exemplo, os bairros que mais sofreram com este tipo de ocorrência no período foram: Penha, ponte Rasa e Lajeado.

Os números da pesquisa realizada pelo Pnud ( Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) em 2015, colocam o Brasil na terceira posição entre os países com maior número de assaltos na América Latina. Perde apenas para Argentina e México.

Realidade

O que os dados mostram é que cada vez mais as pessoas já sentem na prática que devem investir em Sistemas de Segurança, porém, apesar de síndicos e vítimas dessas invasões redobrarem a atenção, é comum o tema só ganhar força quando os moradores se tornam vítimas.

Câmeras e Alarmes

A instalação de um sistema de segurança é importante no combate a este tipo de delito.Além da proteção em si, um bom sistema inibe a ação dos meliantes. Hoje existe uma gama muito grande de produtos oferecidos no mercado dos mais variados preços e tecnologias de última geração.

Os sistemas de portarias automatizadas, por exemplo, possuem equipamentos que vão desde interfones até refinados aparelhos de biometria digital e ocular.

Baixo investimento

Nem sempre é necessário um equipamento sofisticado, e existem várias alternativas com excelentes resultados.

A Porto Seguro tem soluções em Alarmes e Monitoramento oferecendo equipamentos de alta tecnologia aliados à praticidade de acompanhamento em tempo real. Assim, você deixa sua casa protegida e garante a tranquilidade da sua família.

Como escolher um Sistema de Monitoramento?

Um profissional da equipe Porto Seguro realiza uma visita ao imóvel após a solicitação de agendamento e sugere uma estratégia de segurança de acordo com a necessidade do cliente e da residência e as áreas a serem protegidas, quantidade de cômodos da casa, número de janelas, vulnerabilidade, entre outros pontos.

Como é feito o acompanhamento de segurança?

Há diversas formas de comunicação e avisos que variam de acordo com os serviços contratados: mensagem SMS, ligação para telefone fixo ou celular, relatório mensal por e-mail sobre arme, desarme e disparo de alarmes. Também é disponibilizado suporte telefônico 24h para prestar todo tipo de informação e esclarecimento de dúvidas.

Central de Monitoramento 24h

Sistema que identifica a origem e o tipo da ocorrência, como desarme, intrusão, disparo, entre outros.

Relatório mensal por e-mail

Facilidade para acompanhar todas as ocorrências que aconteceram na sua residência ao longo dos meses.

Monitoramento por Imagem

Com o sistema de alarme e câmeras da Porto Seguro, em caso de disparo do alarme, a Central 24hs consegue visualizar o local à distância, agilizando a tomada de decisão.
(Serviço contratado separadamente, consulte condições.)

Apoio Móvel

Uma equipe estará sempre pronta para atender e acompanhar você na vistoria do imóvel após uma ocorrência.
(Serviço contratado separadamente, consulte condições.)

Manutenção

Um profissional especializado vai até o seu imóvel para realizar serviços de manutenção no equipamento de alarme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YOUTUBE
YOUTUBE
LINKEDIN
Share
INSTAGRAM